Encontro da ABRAVEi fecha 2023 com chave de ouro
top of page

Encontro da ABRAVEi fecha 2023 com chave de ouro

Fala galera, beleza? Peço desculpas pela ausência nos últimos dias, mas foi por um ótimo motivo. Participei da organização da #ABRAVEiEME2023, o 3º Encontro da Mobilidade Elétrica organizado pela ABRAVEi, que exigiu muita dedicação para fazermos algo bacana aos usuários e curiosos da mobilidade elétrica


ABRAVEi EME 2023
ABRAVEi EME 2023

Esta edição foi especial por fazer parte de algo muito maior, o EME ABRAVEi foi parte da Ruta Eléctrica organizada pela ALAMOS, que encerrará nesta terça-feira com a etapa de Assunção, no Paraguai.

ABRAVEi EME 2023
ABRAVEi EME 2023

Na minha opinião, o evento foi um sucesso. Tanto em relação ao local escolhido quanto ao volume de público. Mas tudo isso só foi possível por conta de dois elementos sempre presentes durante a organização: Paixão e Profissionalismo. Centenas de pessoas compareceram ao nosso encontro, demonstrando a união e o desejo das pessoas por trocar experiências e contribuir por algo maior.


Não preciso nem dizer que todos os associados que participaram da organização são apaixonados, mas foi fundamental contar com o profissionalismo da Giro Marketing garantiu a execução do evento. Lógico que a paixão pela mobilidade elétrica pela equipe da Giro Marketing colocou um tempero especial na receita.


ABRAVEi EME 2023
ABRAVEi EME 2023

Apesar de estarmos conversando há algum tempo, a data que ficou marcada como o início de tudo foi 31/10/2023, praticamente um mês para realizar o milagre que foi o ABRAVEi EME 2023. Não indico para ninguém fazer isso.


Preciso ser sincero, com mais tempo, muitas outras marcas teriam participado do evento. Recebemos muitas respostas negativas devido ao prazo curto ou por conta do orçamento de marketing já ter sido todo comprometido. Sejamos justos, um evento como o EME pede por volta de 6 meses de antecedência para as marcas de prepararem.


Temos a consciência que algumas marcas não participaram por conta de terem outros eventos programados anteriormente na mesma data. A questão é que a data era inegociável, tinha que acontecer no dia 02 de dezembro por conta da agenda da #RutaEléctricaConoSur.


Todavia, apesar de sabermos que muitas outras marcas desejarem participarem, pudemos ter a noção de quais marcas demostraram um esforço maior para contemplar o único evento promovido por seus consumidores.


Os painéis realizados foram essenciais para o compartilhamento das informações juntos ao presentes, inclusive por contar com um painel de última hora, mas de extrema importância para o usuário, que falou sobre o projeto do icônico BMW i3. O painel brinde contou com Marc Breithecker (membro do primeiro time do BMW i3), Henrique Miranda (Product Senior Manager da BMW) e Rodrigo Almeida (vice-presidente da ABRAVEi e um dos primeiros proprietários de BMW i3 no Brasil).


ABRAVEi EME 2023
ABRAVEi EME 2023

Apesar de ter passado de diversos eventos sensacionais em 2023, posso afirmar que o ABRAVEi EME 2023 foi muito especial e diria que fechou o circuito de eventos com chave de ouro. Além do modelo de evento que foi desenhado para promover o bate papo, foi uma honra colaborar com seu desenvolvimento.


Estou escrevendo esse texto menos de 24 horas após a realização, totalmente vazio de energia, mas cheio de alegria, pois "missão dada, é missão cumprida". Pronto para o próximo desafio e com muita disposição para ajudar a construir a Mobilidade Elétrica o Brasil merece e precisa.


Agradeço a todos os membros da organização, a equipe da Giro, os patrocinadores, parceiros e principalmente aos associados e participantes do evento. Afinal, o evento EME tem apenas um foco, o usuário.


Até mais.



44 visualizações0 comentário
bottom of page