top of page

Fórmula E: carros da SERES serão utilizados em serviços de pista no e-Prix de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, a SERES Brasil estará presente no e-Prix de São Paulo. A etapa brasileira do Campeonato Mundial de Fórmula E (categoria de monopostos de propulsão elétrica) terá três modelos da marca atuando como carros de apoio da Interlagos Sports & Marketing, organizadora regional desportiva da prova: os SUV SERES 3 e SERES 5 EV e a van de carga DFSK EC35, todos elétricos.


SERES 5 EVR será usado como Medical Car (Interlagos Sports & Marketing)
SERES 5 EVR será usado como Medical Car (Interlagos Sports & Marketing)

“A experiência de participar do e-Prix de São Paulo foi muito boa e isso nos motivou a continuar a parceria com a Interlagos Sports & Marketing no e-Prix de 2024”, explica José Augusto Brandimarti, chefe de operações da SERES Brasil. “Como fabricante de veículos elétricos de alta tecnologia, a SERES tem uma forte sinergia com a proposta da Fórmula E, de ser uma categoria de carros de corrida elétricos.”


Dirigida por Thiago Pereira, a Interlagos Sports & Marketing atua em diversos campeonatos. No e-Prix de São Paulo, a empresa é responsável pelos serviços de resgate, sinalização de pista e acompanhamento de infra-estrutura esportiva de pista. O SERES 5 EV será usado como Medical Car, o SERES 3 como veículo da equipe de extração e o EC35 em serviços gerais nos bastidores.


Um vídeo dos carros da SERES no circuito do Anhembi pode ser visto no Instagram: https://www.instagram.com/reel/C4go2zoLpvt/igsh=MXVubHpzZnMwY2c2cg%3D%3D


Acompanhe a SERES Brasil no site e nas redes sociais:


Informações à imprensa - SERES BRASIL

LetraNova ComunicaçãoLuiz Alberto Pandini – pandini@letranova.com.br − (11) 99122-6260

10 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page