top of page

Quando o consumidor torna-se protagonista

Fala galera, beleza? Geralmente venho aqui relatar as experiências que vivi, mas dessa vez irei falar sobre algo que ainda acontecerá. No dia 02 de dezembro, a ABRAVEi realizará o seu 3º ABRAVEi EME (Encontro da Mobilidade Elétrica).


ABRAVEI EME 2023
Inscreva-se para o 3º Encontro da Mobilidade Elétrica

Se você ainda não conhece a ABRAVEi, permita-me apresentar. A ABRAVEi (Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores) é a única entidade que representa os interesses dos usuários de mobilidade elétrica no Brasil.


Com a ideia compartilhar experiências e informações, a ABRAVEi promove de tempos em tempos o encontro. Associados de todo Brasil viajam para o evento, inclusive, muitos viajam milhares de quilometros com seus carros elétricos para demonstrar que a mobilidade elétrica é totalmente viável no Brasil.


Mas essa edição será especial, o EME ABRAVEi fará parte da agenda RUTA ELÉCTRA da ALAMOS - Asociación Latinoamericana de Movilidad Sostenible que acontece em todos os países associados. Argentina (AAVEA), Colombia (ANDEMOS), Brasil (ABRAVEI), Perú (AEDIVE Perú), Chile (AVEC), Costa Rica (ASOMOVE), República Dominicana (ASOMOEDO), Guatemala (AMEGUA), Paraguay (APVE), Uruguay (AUDER) y Ecuador (ASECMOVEL).


Asociación Latinoamericana de Movilidad Sostenible
Asociación Latinoamericana de Movilidad Sostenible

Cada país associado está promovendo encontros atrelados a rotas de viagens para que possamos ter na prática a condição atual da infraestrutura. Já expus algumas vezes o desenvolvimento nos últimos 4 anos, mas nada melhor que trazer o relato por diversos usuários registrando suas viagens.


Além da experiência registradas pelos usuários em seu deslocamento até o evento, contaremos com a presença de grandes mestres sobre o assunto. Teremos painéis temáticos sobre assuntos como carregamento em casa, viagens com carro elétricos, noções básicas (ABC do carro elétrico) e uma discussão sobre como o Brasil está, principalmente em comparação com os demais países da América Latina.


Então o 3º ABRAVEi EME será só uma roda de bate papo? De forma alguma, apesar de ser a parte mais interessante, na minha opinião. Todas as marcas no Brasil que possuem produtos voltados para a mobilidade elétrica estão convidadas (e convocadas) para divulgarem e, principalmente, ouvirem os usuários, afinal, o evento é feito para eles.


Fico feliz em observar o aumento de eventos no Brasil com foco na Mobilidade Elétrica. Faço questão de citar alguns que participei em 2023 como forma dar o valor merecido, como PMU, Dia da Mobilidade Elétrica, VE Latinoamericano, C-MOVE, Arena ANTP, Electric Experience e diversos outros eventos on-line também.


Todos os eventos possuem uma importância inestimável para a construção de debates e parcerias entres as empresas e que permite o usuário participar. Todavia, o


ABRAVEi EME não coloca o usuário como participante, o usuário da mobilidade elétrica é o objetivo do evento e o único motivo para realizarmos nosso encontro. Afinal é o momento quando o usuário torna-se protagonista.


Como marca, se você aposta nessa troca de experiência com o consumidor final e deseja um espaço para a divulgação do seu produto para o lead mais qualificado, entre em contato com a ABRAVEi garanta seu espaço. Envie um e-mail para:


Você usuário, experiênte ou iniciante, seja muito bem vindo ao nosso encontro. Mas se você ainda não é usuário, entretanto possui muita curiosidade, é para você que estamos preparando os paíneis. E mesmo que você seja contra a mobilidade elétrica ou não apostaria nela, venha também para trocarmos opiniões.


Aproveite para fazer sua inscrição gratuita, mas não deixe para a última hora, pois é por tempo limitado.



Até mais

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page