top of page

SERES assina protocolo de venda de 50.000 veículos de novas energias na América Latina até 2026


Autoridades e executivos da SERES durante a assinatura do protocolo
Autoridades e executivos da SERES durante a assinatura do protocolo (Rony Bonanni/SERES Brasil)

Grupo SERES pretende vender 50.000 veículos de novas energias na América Latina nos próximos três anos. O protocolo foi assinado nesta quarta-feira (25/10) em São Paulo na presença dos senhores Hu Henghua, prefeito da cidade de Chongqing; Lan Qinghua, Diretor Geral da Comissão Municipal de Economia e Tecnologia de Informação de Chongqing; John Zhang, presidente do Grupo SERES; Sérgio Lucas, presidente da SERES Brasil; de autoridades chinesas e brasileiras; e de executivos da SERES do Brasil, Chile, Equador, Peru e Uruguai.


“A assinatura deste protocolo é um marco na entrada da SERES na América Latina. É uma empresa que tem a produção de veículos de novas energias como negócio principal, e o Brasil teve aumento de 76% na venda desse tipo de veículo. Estamos trazendo uma experiência diferenciada e vamos lançar novos modelos SERES e DFSK”, afirmou o Sr. John Zhang, presidente do Grupo SERES.


Autoridades brasileiras e chinesas e executivos da SERES na América Latina
Autoridades brasileiras e chinesas e executivos da SERES na América Latina (Rony Bonanni/SERES Brasil)

Pela SERES Brasil, falou Sérgio Lucas, presidente da empresa: “Estamos entusiasmados com as perspectivas da SERES no Brasil. O mercado de veículos de nova energia vem crescendo e os produtos da SERES são uma ótima solução para as condições brasileiras”. Arthur Marcial, diretor do Conselho da SERES Brasil, José Augusto Brandimarti, chefe de operações, e Lauro Roberto Campana, chefe de produto, também assinaram o protocolo, que inclui um acordo de cooperação de desenvolvimento de tecnologia automobilística com novos parceiros.


Sr. Lan Qinghua, Diretor Geral da Comissão Municipal de Economia e Tecnologia de Informação, discursou em nome das autoridades de Chongqing: “Estou muito feliz por estar no Brasil. A SERES é uma empresa de alta tecnologia, com seis fábricas na China e presente em mais de 70 países. É a marca de veículos de nova energia que mais cresce na China”.


A SERES está na lista das 500 maiores empresas da China e exporta seus produtos para a Europa, Ásia, Estados Unidos e América Latina. No Brasil, a SERES atua neste momento com uma matriz em Alphaville (Barueri) e um showroom na Avenida Europa. Em breve, serão anunciados os planos de expansão da marca no País.


Acompanhe a SERES no site e nas redes sociais:

Informações à imprensa - SERES Brasil LetraNova Comunicação Luiz Alberto Pandini – pandini@letranova.com.br − (11) 99122-6260

72 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page