top of page

SERES estabelece plano de abertura de concessionárias no Brasil

A SERES Brasil finalizou o estudo para quantificar a demanda de veículos elétricos no Brasil e definir a primeira etapa de seu plano de abertura de concessionárias no País. A expansão começará no estado de São Paulo (que detêm 32% da demanda nacional) e segue por Brasília, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais, estados que mais tem emplacado veículos elétricos.


Showroom da SERES na Avenida Europa
Showroom da SERES na Avenida Europa, 110, em São Paulo (Beto Pamoc/SERES Brasil

A matriz da empresa já está em operação no bairro de Alphaville, em Barueri (Av. Tucunaré 790), e o primeiro showroom foi aberto na Avenida Europa, 110, em São Paulo. Diversos grupos de concessionários já foram contatados, principalmente aqueles com atuação regional em mais de uma localidade, para ganhos de eficiência e economia de escala.


Showroom da SERES na Avenida Europa
Showroom da SERES na Avenida Europa, 110, em São Paulo (Beto Pamoc/SERES Brasil)

“Já temos um padrão de concessionários definido e a receptividade tem sido muito boa”, diz José Augusto Brandimarti, chefe de operações da SERES Brasil. “As primeiras praças de atuação já estão selecionadas. Agora avaliamos a demanda pelos nossos produtos para quantificar as concessionárias em cada estado e em quais cidades.”, finaliza o executivo.


Acompanhe a SERES no site e nas redes sociais:

Informações à imprensa - SERES Brasil LetraNova Comunicação Luiz Alberto Pandini – pandini@letranova.com.br − (11) 99122-6260

47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page