top of page


São Paulo dá mais um salto gigantesco para atingir sua meta de descarbonização da frota ônibus
São Paulo acaba de ampliar ainda mais a maior frota sustentável do país com a entrega de mais 500 novos ônibus elétricos. Essa iniciativa representa um avanço significativo para a mobilidade urbana da cidade e para o compromisso ambiental da capital paulista. O impacto ambiental positivo é impressionante: o novo lote equivale ao plantio de 3,2 milhões de árvores por ano, evita a emissão de 45 mil toneladas de CO₂ e reduz em cerca de 20 milhões de litros o consumo anual de die

Thiago Garcia
há 3 dias5 min de leitura


Falta apenas uma semana para o 5º Fórum Transporte Sustentável
A quinta edição do Fórum Transporte Sustentável será realizada em 29 de novembro, de forma presencial, no Transamérica Expo Center

Thiago Garcia
22 de nov. de 20233 min de leitura
bottom of page
