top of page


São Paulo dá mais um salto gigantesco para atingir sua meta de descarbonização da frota ônibus
São Paulo acaba de ampliar ainda mais a maior frota sustentável do país com a entrega de mais 500 novos ônibus elétricos. Essa iniciativa representa um avanço significativo para a mobilidade urbana da cidade e para o compromisso ambiental da capital paulista. O impacto ambiental positivo é impressionante: o novo lote equivale ao plantio de 3,2 milhões de árvores por ano, evita a emissão de 45 mil toneladas de CO₂ e reduz em cerca de 20 milhões de litros o consumo anual de die

Thiago Garcia
há 4 dias5 min de leitura


São Paulo lidera o caminho da Eletromobilidade Urbana
Caminhos para Eletromobilidade Urbana em São Paulo

Thiago Garcia
28 de set. de 20254 min de leitura
bottom of page
